quarta-feira, 17 de junho de 2009

The O.C. Um estranho no paraíso foi um dos seriados mais marcantes de toda a história no mundo, um seriado diferente de todos os outros que ja vi. Assintindo O.C. é como se eu vivesse aquela história como se eu conhecesse todos os personagens de verdade mesmo.

Quando assisti o primeiro capítulo quando Sandy Cohen pega o Ryan para passar alguns dias em sua mansão em NewPort Beach achei muito emocionante aquele momento, estava dando chance para um garoto que sempre sofreu com a vida, e não é qualquer tipo de pessoa que tem a capacidade de fazer algo deste tamanho para um desconhecido e ainda mais que estava acabando de sair da detenção.
Esse foi o primeiro motivo por eu ter me apaixonado pelo seriado The O.C. Um estranho no paraíso, são ações como essa que dão a pessoas uma grande oportunidade de crescer na vida. Depois deste episódio não consegui parar mais de assistir e fui logo comprar as quatro temporadas original porque pirata eu não queria até pelo fato deu amar o seriado.


0 comentários:

Postar um comentário